Xiaomi evita retirar o roteador Redmi do comércio
nel Extenso catálogo de produtos Xiaomi. Parecia ainda mais com Redmi. Verifique se não há dica, esta é uma costola do colosso chinês e prevede di lanciare sempre volta um dispositivo mais econômico de la casa madre, caminhando para reempire um settore di mercato que richiede sempre mais. No entanto, a Xiaomi parece orientada para simplificar a sua oferta e publicidade. remover roteador Redmi.
Xiaomi evita retirar o roteador Redmi do comércio
No ano passado, a Redmi lançou um roteador com suporte para WiFi 6 mas no momento esse tipo de produto não foi mais lançado. Forse perché già da tempo il submarca dell'azienda cinese está ponderando a ideia de abandonar este settore. Recentemente, nas suas redes sociais, se você tiver acesso a um dibatido que conquistou a atenção dos apaixonados pela tecnologia. O destaque da discussão é um comentário do chefe do designer de hardware da Xiaomi China, que respondeu a uma pergunta que foi revelada. Os futuros modelos de roteadores Xiaomi não são mais comercializados no mercado Redmi..
Não, não queremos um anúncio oficial, estas interações sugerem uma possível simplificação da gama de roteadores oferecidos pela Xiaomi. Atualmente, no site oficial da Xiaomi, existem diversos modelos de roteadores Wi-Fi 6 no mercado Redmi, como o Redmi Router AX5400, Redmi Router AX6000 e outros. Questi prodotti, offerti a um preço extremamente acessívelForam desenhados por um público que aproxima soluções acessíveis e mais eficazes.
É interessante notar que Xiaomi propõe um roteador nesta faixa de preço no próprio março Principalmente, a decisão de remover o roteador Redmi é importante do ponto de vista geral da oferta. Aqui você tem todos os recursos disponíveis para soluções baratas para Wi-Fi 6 que podem continuar com os roteadores disponíveis da Xiaomi.
Este riassetto potrebbe é motivado por uma vontade de Xiaomi di Chiarire e consolide a imagem da sua marca. e diz simplificar a segmentação de produtos. Ao encerrar a produção do roteador em um único mês de março, a loja pode aumentar a riqueza da marca e também otimizar os esforços de marketing e potencialmente aumentar a eficiência da produção e reduzir os custos operacionais.
Sobre o Autor
0 Comentários